Fui bailarina desde os 7 anos, mas tive que interromper este sonho aos 16, para assumir as responsabilidades da vida. Fiz faculdade de Pedagogia, e desde o primeiro ano, adorava dar aulas, mas tive que interromper, pois precisava começar a trabalhar para ajudar a minha família.
Aos 18, passei em um concurso público e fui funcionária do Banco do Brasil por sete anos, enquanto migrei para a faculdade de Direito. (nessa época, eu achava que sucesso material era tudo!).
Me casei, tive uma filha e pedi demissão do Cargo de Gerente de Contas para me tornar sócia de um Escritório de Advocacia.
Consegui obter sucesso nesta área, mas sentia que algo me faltava. A Dança era um sonho totalmente abandonado e voltei a procurá-la quando a minha filha tinha 3 meses porque me sentia muito infeliz com o meu corpo, sem autoestima e querendo melhorar o meu relacionamento.
Fiquei praticando por três anos, mas tinha muita dificuldade com os movimentos e nenhuma coragem de me apresentar, nem para o meu marido! Nesse período, senti que precisava aprender mais e comecei a viajar para onde tivesse Dança do Ventre.
Já era bastante procurada por mulheres quando panejei a minha transição de carreira mais uma vez, à medida que construía a minha Escola de Amor-Próprio, fundada em 2011, inicialmente com o nome de Studio Ludmilla Raissuli.
Neste espaço, criei o meu método, formei professoras e ensinei centenas de alunas que buscavam muito mais que dança ou yoga. Psicólogos e psiquiatras começaram a indicar o meu trabalho.
Além da Dança, comecei a estudar Arteterapia e Bioenergética e minhas aulas foram se tornando cada vez mais portais de transformação.
Com tudo isso, descobri um verdadeiro propósito de vida que se expande cada dia mais.
Como bailarina, conquistei os selos Khan el Khalili (SP) e Lulu from Brazil, as duas maiores referências em Danças Árabes do Brasil. Viajei pelo Egito, Turquia, Líbano, Grécia, Israel, Espanha e Nova York para aprofundar conhecimentos.
Em São Paulo, me tornei Terapeuta do Feminino e comecei a conduzir Grupos de Mulheres. Também em São Paulo, realizei a formação de Coach, pelo Instituto Brasileiro de Coaching.
Em Portugal, estudei o método Ame-se e Cure sua Vida (Louise Hay) e hoje sou uma Hey Teacher, que é uma facilitadora do método Heal Your Life, licenciada internacionalmente.
Quando me senti plenamente realizada, decidi ter mais um filho, pois este também era um sonho!
Agradeço todos os planos de Deus na minha vida, pois tudo que aprendi no Banco (treinamentos de gestão, desenvolvimento pessoal, liderança e marketing) e também como advogada (cheguei a fazer pós-graduação em Processo Penal, embora nunca tenha atuado nesta área - realmente não havia afinidade), me ensinaram muito sobre a Vida e, de alguma forma, me deram condições para estar onde estou hoje, fazendo o que amo e ajudando pessoas a transformarem suas vidas também!